26 março 2009

Inri Winehouse



Estou há alguns minutos sem conseguir parar de rir. Apesar de acreditar que devemos respeitar todas as religiões, esse vídeo é muito engraçado.
Antenado às tendências da música pop e da internet, Inri Cristo lançou um vídeo promocional no YouTube, no qual seu séquito - popularmente conhecido como "inrizetes" - canta uma versão da música Rehab, de Amy Winehouse.
"Não diga não" é a versão mística de Rehab, conforme anuncia uma inrizete loirinha já no início do vídeo.
Cantada em português e cuidadosamente legendada em inglês, a investida mostra as cantoras estendendo ou encurtando o som das palavras, para conseguirem completá-las junto à melodia original, concebida para a língua inglesa.
"O Inri é Cristo e você só quer dizer não, não, não / Pare pra pensar no que vamos falar / E então, então, então / Vamos festejar", cantam as seguidoras de Inri.
A produção teve o cuidado de deixar os cabelos das inrizetes penteados com coques na parte de cima da cabeça, bem no estilo Amy. Os fios são presos com uma tosca fivela em forma do Sagrado Coração de Cristo.
Há coreografias e passinhos, além de efeitos especiais como sombras de corpos contra um céu azul.
Segundo as seguidoras do profeta, "agora / você te-e-e-em / que se decidir / entre o mal e o be-e-e-em / pode se prepara-a-a-r". Outra opção para a distração do internauta é clicar no conteúdo relacionado que o YouTube oferece na barra ao lado do clipe de Inri Cristo - são produções eróticas, em sua maioria. Tenho a obrigação de indicar também a performance das inrizetes na versão de Sorry, da Madonna, que é igualmente hilária.

Nenhum comentário: