05 outubro 2010

Politicamente Incorreto - Danilo Gentili (CQC)

*este post contou com a generosa contribuição intelectual da Sra. Fabrina Bonadio, inspiração máxima dos meus dias.


Danilo Gentili, repórter da equipe brasileira do CQC, esteve em Brasília no dia 1º de outubro, dois dias antes das eleições, para fazer piada.

Patrocinado pelo site de web notícias UOL (www.uol.com.br), Danilo realmente jogou m... no ventilador. Não contente apenas em 'tirar onda' com os atuais candidatos, ele relatou alguns fatos que até parecem piada (mas não são!) sobre antigos e poderosos nomes da política brasileira, como José Sarney, Collor de Melo, Lula da Silva entre outros.

O stand up comedy completo de Gentili, "Politicamente Incorreto", é longo, mas cada minuto é fantástico! Além de rir com as chacotas, aqueles que assistirem ficarão supresos com os fatos narrados por ele.

Postaremos aqui apenas duas partes do show (5/6 e 6/6), do total de seis. O show completo pode ser visto neste endereço: http://tvuol.uol.com.br/#view/id=danilo-gentili--politicamente-incorreto-0402983668E0C173C6/mediaId=6788461/date=2010-10-01&&list/type=search/q=danilo/edFilter=all/sort=mostRelevance/

Para os que estão cansados de serem feitos de palhaço, vale a pena ver e dar risada dos que realmente são a piada. E para você Danilo, se vir este post, sou advogado e não cobro tão caro...




2 comentários:

Fá disse...

Pode por agradecimentos pela indicação!!!
hahahaah

Marco disse...

Ramon, Um "pool" de advogados para ajudar o Danilo seria bem interessante...

E Fá, pode por agradecimentos pela indicação!!!